C. J. Date. Introdução a Sistema de Banco de Dados. Editora Campus, 2000 PDF

Publicado: 10/01/2012 em Diversos, Informática Para Concursos
Tags:, , , , ,

Título: Introdução a Sistema de Banco de Dados

Autores: C. J. Date

Edição: Oitava

Formato: PDF

Atendendo a pedidos:

Estou reupando este PDF em virtude dos muitos pedidos recebidos, lembro que por causa das novas políticas anti-pirataria, esse links podem ser quebrados a qualquer momento, tem sido uma luta mantê-los funcionando. Nas versões abaixo você encontrará, uma versão mais completa (em Espanhol) e outras com as partes mais importantes do livro. Espero ter ajudado.Abraço

 

Novos Links (cada link uma versão)

http://www.4shared.com/rar/cdTLb42P/35237888-C-J-Date-Introducao-a.html

http://www.4shared.com/rar/Amg1-Xkj/CJDate_IntBD–xlipesousawordpr.html

http://www.4shared.com/rar/y0E38xRO/CJ_Date.html

http://www.4shared.com/rar/y0E38xRO/CJ_Date.html

comentários
  1. contini disse:

    fala pedrote , maneiro o site . abrassss

  2. LALA DA SILVA disse:

    Po cara,me salvou. Obrigado,continua com a garra de manter um site. Abraço.

  3. DiogoNascimento disse:

    ae cara bom post, comecei agora o 3º período de
    Ciência da computação e tava querendo esse livro
    valeu mesmo…

  4. Meu amigo você me salvou ,sucesso!

  5. Leonardo disse:

    Boa tarde Felipe,

    Tentei realizar o download, porém, o fileserver só está permitindo download de arquivos que sejam relacionado a conta, ou seja, para realizar esse download teria que logar com seu user no fileserver e então buscar dentro de seus uploads realizados esse livro. Poderia mandar para mim esse pdf via e-mail? leonardocoutoc@gmail.com, valeu tou precisando muito.

  6. Adriano disse:

    Amigão, o link está quebrado. Dá pra ajustar isto?

    Abração

  7. Leo Gipione disse:

    Camarada, teria a possibilidade de você reupar este livro? Eu só estou achando este livro na versão .doc totalmente sem formatação.
    Eu preciso muito desse livro para estudar para uma prova…

    Obrigado desde já!

Deixe um comentário

